Social Icons

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

BACABEIRA: 44 CASAIS DIZEM O TÃO SONHADO SIM DO MATRIMÔNIO EM CASAMENTO COMUNITÁRIO

Blog do Alex Ramos 
O clima romântico contagiou os 44 casais que oficializaram seus relacionamentos no Casamento Comunitário promovido pela Prefeitura de Bacabeira e o Cartório Civil de Rosário. O evento foi realizado do Centro de Convenções e ofereceu louvores, mesa de bolo e painel para fotos dos casais.
A Prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, desejou felicidades aos casais, que somente agora oficializaram seus relacionamentos. “Muitos já convivem há anos e sabe que não existe regra para um casamento perfeito. Rogo a Deus que abençoe estas uniões e que todos continuem com este amor; sejam companheiros e tenham paciência nos relacionamentos”, completou a prefeita.
O juiz de Rosário, José Augusto Costa Leite, lembrou que a oficialização do relacionamento é importante porque aumenta o vínculo entre os casais e garante a certidão junto ao INSS e órgãos da justiça eleitoral.

Presentes ao evento estavam também o vice-prefeito Bira Torres, secretários, vereadores Tchabal, Jefferson e Carvalho (autor do requerimento), juízes de outras comarcas, o pároco de Bacabeira, Lindomar dos Santos e o Pastor da Assembleia de Deus, Hildegard de Andrade - estes últimos deram as benções aos casais.

Sonho realizado - o casal Luís Fernando Silva Calvet, 67 anos, e Lucilda Maria Desterro Souza, 55, oficializaram a união depois de 33 anos de convivência, três filhos e dois netos. “Estamos aproveitando a oportunidade para realizar nosso sonho”, disse ele.
Depois de 10 anos e 11 meses de convivência, Jéssica Valéria e Aquiles dos Santos também celebraram oficialmente a união. “Estamos aproveitando a oportunidade que a prefeita está oferecendo para quem tinha vontade de casar e não tinha condição de pagar por um casamento civil”, justificou Jéssica. A cerimônia teve ainda apresentações de louvores do Ministério Promessa e de Aline Corrêa (Peri de Cima). 

Fonte: Prefeitura de Bacabeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues