Social Icons

terça-feira, 20 de novembro de 2018

FOI PRESO EM VARGEM GRANDE SEGUNDO ENVOLVIDO NA MORTE DE IDOSA DE 61 ANOS

Na última sexta-feira 16, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, e a Polícia Militar, por intermédio do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, em operação conjunta, deram cumprimento a dois mandados de prisão expedido pelo Juiz JoséPereira Lima Filho, Titular de Direito da Comarca de Buriti. 
Inicialmente, os policiais se deslocaram até a cidade de Vargem Grande/MA, local onde efetuaram a prisão de ANDERSON DOS SANTOS LOURENÇO, conhecido como “RAÍ”. Segundo investigações da Polícia Civil, “RAÍ” e seu comparsa FRANCISCO FERNANDO DA CONCEIÇÃO ARAÚJO, conhecido como “FERNANDO DA TONHA”, assassinaram brutalmente a Senhora MARIA DAS GRAÇAS VIANA, conhecida como “GRACINHA” (61 anos), fato ocorrido no dia 01.01.2018, no Povoado Todos os Santos, zona rural de Buriti/MA.
 “RAÍ” teve prisão decreta por assassinato de idosa ocorrido em janeiro deste ano.

À época a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos dois acusados, o que foi deferido judicialmente. “FERNANDO DA TONHA” foi o primeiro a ser capturado na cidade de Brejo/MA pela Polícia Militar (CLIQUE AQUI E RELEMBRE). Agora foi a vez de “RAÍ”, que se encontra à disposição da Justiça para ser processado e julgado.


Após a prisão de “RAÍ”, os Policiais ainda se deslocaram até a cidade de Chapadinha/MA, local onde efetuaram a prisão deALCIONEIDE GONÇALVES BASTOS em virtude de sentença penal condenatória transitada em julgado pela prática do crime de estupro.
ALCIONEIDE BASTOS foi capturado para cumprir pena por estupro.

Fonte:Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues