Social Icons

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

CHUVA FORTE CAUSA TRANSTORNOS E OBRIGA PM'S A SE REFUGIAREM NO TETO DA VIATURA

Blog do Alex Ramos
Na Rua do Lavradio, no Centro, policiais militares subiram no teto da viatura para escapar da enchente
 Na Rua do Lavradio, no Centro, policiais militares subiram no teto da viatura para escapar da enchente Foto: Marcelo Regua / Agência O Globo
A pancada de chuva que atingiu o Rio no início da tarde desta segunda-feira, véspera de Natal, pode se repetir até a noite. A previsão do Sistema Alerta Rio é de chuva com intensidade moderada a forte, em pontos isolados, que podem vir acompanhadas de rais e ventos entre o fim da tarde e a noite.


Por volta das 15h30, núcleos de chuva fraca atuavam na Costa Verde e se deslocavam em direção à cidade do Rio. O município entrou em estágio de atenção às 12h40m desta segunda-feira devido às áreas de instabilidade que atuam sobre cidade e provocaram pancadas de chuva, especialmente na Zona Norte e no Centro. Segundo o Centro de Operações, há diversos bolsões d'água em bairros do Rio.
O temporal produziu cenas inusitadas: na Rua do Lavradio, próximo à Lapa. policiais militares do 5ª DP (Praça da Harmonia) buscaram refúgio no teto da viatura, modelo sedan Ford Ka 1.6, depois do carro ficar parcialmente submerso. Os PMs disseram que tentavam atravessar a rua quando a água começou a entrar no veículo, atingindo o motor.
— O carro apagou. A água entrou no motor e a viatura parou — disse um dos policiais militares.
POR:EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues