Blog do Alex Ramos
Policiais do serviço de inteligência do 6° BPM estavam de folga em suas residências quando receberam denúncia anônima informando que duas crianças estariam nuas e acorrentados, mantidas em cárcere privado por um indivíduo conhecido como Luiz Sodré ou negão no Residencial Francisco Lima no bairro coquilho - zona rural de São Luís.
Imediatamente os militares se deslocaram até o endereço dado, onde chegando ao local, fez-se a entrada no imóvel sendo encontrado de imediato um adolescente de 13 anos e uma criança de 10 anos, acorrentados com coleira de cachorro e um cadeado em cada pulso. O menor de 10 anos estava completamente nu e o adolescente de 13 estava vestido apenas com uma camisa.
O indivíduo identificado como Luiz Sodré, tio das crianças, estava próximo à residência e informou saber da situação em que seus sobrinhos estavam e que a mãe era a responsável por mantê-los naquelas condições, levando consigo a chave dos cadeados.
A polícia providenciou roupas para as crianças e teve que conduzi-las ainda sob correntes para a delegacia ja que a mãe realmente não deixava as chaves. Somente na delegacia foi possível usar um corta cadeado para libertar as crianças.
Diante dos fatos todos foram conduzidos para a delegacia da cidade operária onde Luís Sodré foi autuado em flagrante por CÁRCERE PRIVADO QUALIFICADO EM RAZÃO DAS VÍTIMAS POSSUÍREM MENOS DE 18 ANOS. A mãe também será indiciada pelo mesmo crime.
Luís Sodré já tinha antecedentes por estupro de vulnerável, homicídio é porte de arma, tendo saido da penitenciária em setembro do corrente ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário