Social Icons

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

EM SANTA RITA, JOVEM ATLETA PARAOLÍMPICO RECEBE HOMENAGENS DO PREFEITO DR HILTON GONÇALO E DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PAULO MÁRCIO


Blog do Alex Ramos
O atleta paraolímpico Antonio Carlos, de 12 anos, estudante da rede municipal de ensino foi recepcionado com honras e méritos pelo prefeito Dr. Hilton Gonçalo e pelo secretário de educação Paulo Marcio. “Carlinhos é um menino de ouro, orgulho para todos nós santarritenses e maranhenses, apesar da pouca idade tem se empenhado na escola e agora como também como atleta, ele é a maior prova que os sonhos não tem limites”, disse o secretário de educação Paulo Márcio.

Carlinhos como é conhecido entre os amigos mais próximos ostenta no peito o peso das conquistas em São Paulo, na etapa nacional dos jogos paralímpicos estudantis nacionais, na oportunidade o jovem atleta ganhou 03 medalhas sendo nos 60 e 120 metros, além de salto em distância, as conquistas foram de prata, bronze e prata respectivamente, somando as outras duas de ouro que foram conquistadas em São Luís no JEMS. “Os desafios existem para serem superados. Os limites estão na cabeça da minoria que não acredita que somos capazes de irmos muito mais além do que os olhos conseguem ver, essas medalhas simbolizam sim as conquistas disputadas em competições, porém na prática representam vitória no esporte e exemplo de e na vida”, Desabafou o jovem atleta Carlinhos.

As cinco medalhas fazem do garoto Carlos, uma grande promessa para o Brasil, bem como uma realidade do Maranhão, visto que se tornou nessa etapa 2018, o maior medalhista maranhense nessa categoria.
No ginásio "Babau", o estudante foi parado diversas vezes para tirar fotos com autoridades municipais e amigos, ele ainda recebeu o certificado de honra ao mérito das mãos do prefeito municipal Dr. Hilton Gonçalo. “Nós sempre iremos prestigiar e valorizar as modalidades esportivas do nosso município. Calinhos é um exemplo durante as aulas e como grande promessa para o futuro do Brasil, tendo em vista que seu destaque foi em nível nacional; vamos continuar com o nosso apoio porque sabemos e reconhecemos que o garoto precisa. Tenho convicção que ele além de ser um cidadão correto e estudioso, em breve será um atleta de ponta e quem sabe  um dia disputará, futuramente, as paraolimpiadas, afinal de contas,  potencial ele tem”, enfatiza o prefeito Dr. Hilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues