Social Icons

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

MÃE E FILHO SÃO PRESOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos de Timon, unidade vinculado a Superintendência de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, conseguiu efetuar a prisão de mãe e filho, pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira, 04, na localidade.
As prisões foram efetivadas após intensa investigações, que constatou que a dupla tanto utilizava entorpecentes quanto comercializavam essas substâncias ilícitas. O homem identificado como Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa, de 32 anos, considerado foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foi preso em sua residência, localizado na rua 10, no bairro Parque Alvorada. Com ele foi encontrado uma porção de cocaína, duas balanças, uma pistola cal. 380 com numeração suprimida e 16 munições intactas.
A genitora que atende por nome de Maria dos Milagres Sena Rosa, de 51 anos, foi surpreendida pela equipe em sua casa na rua 06, no bairro Cidade Noca I, local utilizado para comercialização dessas substâncias ilícitas e repasse das mesmas para o filho. Os agentes ao chegarem no local perceberam que a mulher havia arremessado uma quantidade de droga dentro de uma fossa. No domicílio ainda foi encontrado dinheiro resultante da venda do crack.
Mãe e filho atuavam associados no tráfico de drogas. Kelson Feitosa é condenado por crime de homicídio praticado no ano de 2012, em Timon, havendo ainda em seu desfavor ações penais, inclusive por tráfico de drogas.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues