Social Icons

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

PM APREENDE 10 MUNIÇÕES CAL. .40 E SUSPEITO É PRESO

Blog do Alex Ramos
No último sábado, 01, o 6º BPM durante patrulhamento preventivo, conseguiu prender um homem com 10 munições cal. .40, na Cidade Operária.
A guarnição avistou três homens em atitude suspeita andando pela rua 105, da Unidade 105, na Cidade Operária. Ao serem realizadas as revistas pessoais foi encontrado com um deles 10 munições de cal. .40.
Ao ser questionado sobre a origem dessas munições, o homem identificado como Jonathan da Silva Lima, de 24 anos, teria relatado que um pedreiro da obra em frente onde foi realizada a abordagem pela PM, passou a ele as munições para serem comercializadas.
Jonathan Lima foi encaminhado até a delegacia de polícia civil, onde foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na qualidade de vender, entregar ou fornecer, ainda que gratuitamente, arma de fogo, acessório, munição ou explosivo a criança ou adolescente e portar drogas, para consumo pessoal.
Vale ressaltar que o indivíduo já possui uma extensa ficha criminal sendo por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, efetivado no dia 22 de abril do ano passado; roubo efetuado no dia 02 de novembro também do ano de 2017 e ainda no dia 06 de março desse ano por portar drogas, para consumo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues