Social Icons

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

"ZEQUINHA" TENTOU FUGIR DA POLÍCIA, PORÉM ACABOU PRESO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos
No último domingo (2), um trabalho realizado pela Polícia Militar do Maranhão por intermédio da 1ª Companhia de Policiamento do município de Pindaré Mirim, resultou na prisão em flagrante de José Ribamar Ferreira (21) pelo crime de tráfico de drogas na região.

Durante um trabalho de patrulhamento no bairro Campo Agrícola, a Polícia Militar recebeu denúncias que nas proximidades estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Já no local, “Zequinha” como também é conhecido José de Ribamar, tentou fugir da mira das autoridades policiais, porém se êxito.

Após ter negado sua conduta criminosa, os policiais realizaram buscas no quintal e no interior da residência do suspeito, onde foram localizados um pouco mais de três quilos de maconha prensada, 407 papelotes do mesmo entorpecente pronto para comercialização, 46 pinos de uma substância similar a cocaína e cerca de 195 reais em espécie.

Diante do flagrante, todo o material apreendido e suspeito foram encaminhados a 7º Delegacia Regional de Santa Inês para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Por: Anselmo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues