Social Icons

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIOS EM ITAPECURÚ-MIRIM E EM MIRANDA DO NORTE

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Maranhão através da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim deflagrou uma operação na última quinta-feira (13) que resultou nas prisões de 5(cinco) pessoas suspeitas de cometerem vários crimes na região, entre homicídios qualificados e tráfico de drogas.
Segundo o Delegado Samuel Morita, pelo crime de homicídio, foram presos preventivamente no munícipio de Miranda do Norte, Ueberson Pereira Nascimento (20) e Denílson Pereira da Silva (21). Na ocasião, foram conduzidos para prestar seus respectivos depoimentos Jefferson Pereira Nascimento (22) e Joice dos Santos Sousa (20), além de apreender dois adolescentes, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região.

Em outra ação a Polícia Civil prendeu em flagrante em Itapecuru Mirim, Isidorio Bandeira Samimes, vulgo ”Zidane”, pelos crimes de tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação. As investigações apontam “Zidane” na participação na morte de um taxista. Com o preso foram apreendidas cerca de 28 unidades de uma substância semelhante ao crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues