Social Icons

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

PREFEITO DE SANTA RITA DR. HILTON GONÇALO E PREFEITA DE BACABEIRA FERNANDA GONÇALO PRESTIGIAM FINAL DO CAMPEONATO MASTER DE ROSÁRIO

Blog do Alex Ramos
Prefeito Hilton Gonçalo (Santa Rita) e Prefeita Fernanda Gonçalo (Bacabeira)

O prefeito de Santa Rita – Hilton Gonçalo e sua esposa, Fernanda Gonçalo que também é prefeita de Bacabeira, prestigiaram na manhã do ultimo domingo (09), a final do Campeonato de Futebol Master de Rosário.
O evento aconteceu no estádio Cerejão, localizado no centro da Cidade. O casal de prefeitos participaram da cerimônia  de premiação a convite dos vereador Jardson Rocha e do presidente da Câmara – Luis Carlos (Kiko).
Após a vitória da equipe do Salva Terra sobre a equipe do Juventus por 1×0, os convidados entregaram os troféus e premiação em dinheiro para segundo e primeiro lugar.
“Queria agradecer ao Dr. Hilton Gonçalo que prontamente atendeu meu pedido para nos apoiar nesse importante evento esportivo”, disse o presidente da Câmara – Luis Carlos (Kiko).
Para o Vereador Jardson Rocha, padrinho da equipe vencedora, “Dr. Hilton tem se mostrado um grande parceiro da população em vários aspectos”. Jardson disse ainda que, “mais uma vez [Hilton] mostrou que está a disposição da população rosariense e que podemos contar com ele sempre”.

“Em Santa Rita, no último dia 02, também participamos da final do campeonato municipal. Incentivar a prática esportiva, faz parte da minha proposta de governo e da Fernanda. Estarei sempre a disposição para apoiar essas atividades, visto que como médico, compreendo que se trata de uma atividade que promove melhor qualidade de vida além de gerar integração social”, disse Hilton Gonçalo.

Ao fim do evento, o prefeito e presidente do Avante no MA, agradeceu o apoio da população de Rosário aos candidatos do partido na ultima eleição. “Hoje, aqui em Rosário, também quero aproveitar para agradecer a votação expressiva que nossos candidatos receberam da população rosariense”, reconheceu Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues