Social Icons

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Boris Casoy ataca Globo após críticas a entrevista com Flávio Bolsonaro

Blog do Alex Ramos 
Desde o Fantástico da noite de domingo (20), a TV Globo vem se manifestando em seus telejornais sobre as entrevistas recentes que as emissoras concorrentes Record e RedeTV! fizeram com o senador Flávio Bolsonaro. Para a Globo, faltaram ser feitas ao menos duas perguntas importantes para esclarecer denúncias de corrupção que envolvem o político. Na noite de segunda (21), Boris Casoy deu uma resposta no RedeTV! News às críticas da Globo.
Casoy, que entrevistou Flávio também no domingo, disse que fez perguntas “isentas e imparciais”. “A RedeTV! esclarece que fez um trabalho profissional e isento. Fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva. Flávio Bolsonaro deu a sua versão sobre todas as dúvidas que pairavam. No entanto, não quis exibir documentos que ele mostrou e que subsidiariam suas informações. Ele apenas mostrou que os documentos existiam. Disse que os apresentará antes às autoridades competentes”, disse, afirmando que cabe à Justiça chegar às conclusões.
“Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais e não o jornalismo inquisitivo que almeja obter respostas que gostaria de ouvir”, afirmou.
VEJA SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues