Social Icons

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

DR HILTON GONÇALO PRESTIGIA FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO EM PASTOS BONS

O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, que esteve acompanhado da sua esposa e prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, retornou a sua querida cidade, para breve visita a seus familiares, amigos e correligionários. 

Ele esteve no município a convite da sua irmã Iriane Gonçalo para prestigiar os festejos de São Sebastião (Lagoa do Boi), onde ali, prestigiou a inauguração da praça e aproveitou para matar a saudade, conversar e rever os seus companheiros.

Vale lembrar que esta visita, além de ter como objetivo matar a saudade da terra e descansar, foi voltada também aos entendimentos com os amigos, para fins de posicionamentos políticos futuros.

Em conversa com o jornalista Homildo, afirmou “em nenhum momento tenho esquecido a minha terra natal, sempre que posso venho matar a saudade dos meus familiares e amigos e rever os lugares onde frequentei quando criança, como o rio Balseiro, Fortes, dentre outros, como também prestigiar o nosso festejo e ver de perto o tanto que Pastos Bons tem se desenvolvido nessa gestão da minha irmã Iriane Gonçalo”, afirmou.

Por Tribuna popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues