Social Icons

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

BRASIL: BANDIDO ASSALTA POLICIAL E É MORTO COM TIRO NO PEITO


Um assaltante se deu muito mal na manhã deste domingo (06 de Janeiro de 2019) na BR-040, bairro São Sebastião em Contagem, quando foi morto por um policial a caminho do trabalho.

Tudo aconteceu, durante uma retenção no trânsito, o qual o policial visualizou um veículo parado com o pisca-alerta ligado, dando-se a entender que se tratava de um acidente, contudo, quando o militar passou próximo ao veículo, foi surpreendido por um homem que saiu armado do mato e tomou-lhe a força sua motocicleta BROS.
site policia mg - assaltante morre ao assaltar PM.
O bandido, mandou o Policial, que se encontrava a paisana, se virar e ir embora, o que foi prontamente obedecido, contudo o policial conseguiu se abrigar atrás do veículo parado e ordenou que o assaltante soltasse a arma, momento em que o marginal tentou atirar contra o policial, que prontamente se defendeu, efetuando um disparo que atingiu o peito do marginal, que embora fosse socorrido, acabou morrendo na UPA do Bairro Ressaca.

Foram apreendidos junto ao corpo do bandido, dois aparelhos de telefone, sendo um deles possivelmente roubado de um homem de Santa Catarina, onde familiares informaram que ele teria sido vítima de roubo nas mesmas condições do militar e uma espingarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues