Social Icons

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

VARGEM GRANDE: CADU AGREDIU A ESPOSA E ACABOU PRESO


A senhora Juliane da Silva Ferreira, de 20 anos de idade, residente no povoado Paulica município de Vargem Grande, esteve no final da manhã de ontem, segunda-feira, 07/01 na Cia de polícia queixando-se contra seu marido Carlos Eduardo Martins, conhecido como Cadu, também de 20 anos de idade e residente no mesmo local, por tê-la agredido fisicamente.

A polícia esteve no local e conduziu o acusado até a delegacia de polícia civil onde o mesmo foi ouvido sobre a denuncia.Segundo Juliane, o filho do casal queixava-se de fome às 11h e ela então foi a casa do vizinho onde Cadu estava e o convidou para ir para casa para almoçar, pois o filho reclamava de fome.

Na casa do vizinho, o acusado não disse nada, mais ao chegar em sua residência, agrediu a vítima que ao ser jogada de encontro a porta da casa, bateu com a cabeça e sofreu fratura no supercílio, sendo encaminhada para o hospital municipal onde recebeu os primeiros socorros.

Na delegacia o acusado não negou as acusações, e disse apenas, que ele estava sendo humilhado pela esposa que não o deixava sair de casa. E que ela ao vir prestar queixa, disse que iria acabar com ele.

A polícia fez o flagrante e encaminhou a justiça, sendo o acusado enquadrado na Lei Maria da Penha. O delegado arbitrou fiança mais o acusado não pagou e por isso permanece preso a disposição da Justiça.

Do blog do Cristiano Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues