Social Icons

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

FAUSTÃO SOLTA INDIRETA PARA PRESIDENTE: ''IMBECIL QUE ESTÁ LÁ''


Blog do Alex Ramos
Fausto Silva
 Fausto Silva Foto:Reprodução/Globo
No domingo (06), foi ao ar o primeiro Domingão do Faustão do ano, celebrando 30 anos de exibição. No programa, gravado em novembro, Fausto Silva soltou uma indireta ao Presidente da República. Conhecido pela sinceridade, o apresentador criticou o povo brasileiro e o governo. 

“Na hora do Carnaval, na hora da seleção, o brasileiro, e nós sabemos muito bem, é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção”, disse Fausto.

“O imbecil que está lá – e não devia estar – pode até ser honesto, mas é um idiota que está lá e está ferrando todo mundo. Você paga imposto e o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar”, continuou.

No entanto, na internet os espectadores se questionaram a quem Faustão estaria se referindo. Visto que, quando o programa foi gravado, Michel Temer ocupava a presidência e Jair Bolsonaro já estava eleito.

“Brasileiro tem sérias dificuldades para interpretar textos e falas. Faustão disse uma frase que há 30 anos ele diz, falou de forma generalizada, ele sempre se refere aos políticos como um todo e a turma fundamentalista já está achando que falou do presidente deles”, postou um espectador.

“Estão dizendo que foi gravado em novembro. Porém, nessa época Bolsonaro já estava eleito e ele não ia chamar o Temer de honesto, com certeza ele sabia o dia que o programa iria ao ar, por mais que digam que não foi, não acredito, pra mim foi intencional”, escreveu outra.

Redação Contigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues