Social Icons

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

HOMEM QUE MATOU NAMORADA DE 16 ANOS COM MAIS 50 FACADAS É PRESO EM GRAJAÚ

Blog do Alex Ramos

Um homem identificado como Silvanildo Mariano de Souza Santos, de 22 anos,  foi preso na tarde desta terça-feira (29) pela Polícia Civil de Grajaú pela suspeita de ter matado com mais de 50 facadas a jovem Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, no Tocantins. A vítima era namorada do suspeito, e o crime se deu após uma briga por ciúmes.
de acordo com a polícia, o homem era considerado foragido. E foi encontrado escondido na zona rural do município de Grajaú. Segundo o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, responsável pelo cas0, o homem confessou o crime e disse que a atacou durante uma briga. Com ele a polícia apreendeu uma faca, que pode ter sido usada no assassinato de Railane.
O suspeito foi levado para a cadeia de Arapoema, no norte do Tocantins, e deve responder por homicídio doloso qualificado.

Entenda o crime

O corpo da jovem Railane da Silva Oliveira  foi encontrado na segunda-feira (28) às margens de uma rodovia no município de Bandeirantes, na região norte do Tocantins. O crime aconteceu no domingo (27).
A polícia informou que o corpo estava próximo a um balneário em uma região rural da cidade. No local do crime foram encontrados um capacete, um par de sandálias feminino e uma pulseira. O delegado disse ainda que o zíper da calça da vítima estava aberto e, por isso, pediu exames para saber se ela foi violentada sexualmente.
As marcas de facadas estavam por todo o corpo, inclusive nas mãos, sinal de que a vítima tentou se defender das agressões. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
Do Portal Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues