Social Icons

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

POLÍCIA CHEGOU À VIÚVA DA MEGA-SENA APÓS VIZINHOS A DENUNCIAREM EM REDES SOCIAIS

Blog do Alex Ramos
Nas redes sociais, Adriana postava fotos em paisagens paradisíacas e com carros de luxo
 Nas redes sociais, Adriana postava fotos em paisagens paradisíacas e com carros de luxo
Agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munição e Explosivos (Desarme) chegaram até Adriana Ferreira Almeida Nascimento, a Viúva da Mega-Sena, após vizinhos da mulher denunciarem sua localização nas redes sociais. Adriana estava foragida e foi presa nesta quarta-feira numa casa em Bandeirante, no município de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio. Há cerca de uma semana, uma moradora do local comentou, num post que compartilhava uma notícia sobre o mandado de prisão de Adriana: “Nossa, ela mora aqui no B2 no maior casarão azul e branco”. Em outro comentário, a mesma mulher, deu o endereço completo: “Bandeirantes 2. Tanguá. Rua 63, casa azul com telha branca. Casa linda, festa todo dia”.
comentários revoltosos nas redes sociais
Aos policiais que fizeram a prisão, Adriana contou que estava vivendo na casa desde que foi decretada a sua prisão, em abril. Disse que não se entregou antes porque “seguiu ordens do advogado”. O imóvel, com paredes pintadas de azul e telhas brancas, ainda contava com uma piscina e um jardim. De acordo com Adriana, a casa é de sua família.
Em 2016, Adriana foi condenada a 20 anos de prisão por ser mandante do assassinato do ex-lavrador biamputado Renê Senna, em janeiro de 2007. Renê havia ganhado R$ 52 milhões na Mega-Sena em julho de 2005. Segundo a sentença, o crime foi cometido porque Renê pensava em tirar Adriana de seu testamento.
Viúva da Mega-Sena é presa em Tanguá
 Viúva da Mega-Sena é presa em Tanguá Foto: Divulgação
Viúva da Mega-Sena é presa em Tanguá Foto: Divulgação
Mesmo condenada, Adriana seguia ostentando nas redes sociais. Seu perfil no Facebook, onde se define como “mulher de negócios” e “viúva”, tem postagens até novembro de 2017. Após a Justiça decretar sua prisão, ela não postou mais nada.


Na última foto que publicou na rede, Adriana ainda ostentava cabelos louros compridos. “Quem é diva, nunca deixa de ser”, comentou uma amiga. Após a Justiça decretar sua prisão, Adriana parou de pinbtar os cabelos. Quando foi presa, estava com cabelos pretos e curtos. Em seu perfil, ela gostava de posar em paisagens paradisíacas, em frente a carros de luxo ou dentro de academias. Na maior parte das imagens, recebe elogios de seus amigos.
Casa com piscina onde Adriana foi presa
 Casa com piscina onde Adriana foi presa Foto: Divulgação / Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues