Social Icons

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE FAMÍLIA DO CRIME POR TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 20, mãe e filhas, e apreendeu ainda uma adolescente de apenas 14 anos pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e crime ambiental, na região.

De acordo com o delegado Jader Alves, a mãe identificada como Maria Raimunda Melo, a “Maria Dedim, 62 anos e filhas as nacionais Maria Damiana Melo, a “Caçula, 24 anos e Maria do Amparo Melo, a “Pimba, 18 anos, foram presas com mais de 40 papelotes de substância conhecida como maconha, R$ 200 trocado e alguns pássaros silvestres engaiolados. Material este apreendido na residência da família, localizada na rua São João, Favelinha, bairro São Francisco.

A dinâmica da família funcionava da seguinte forma, duas delas recebiam dinheiro dos viciados em sua casa e uma delas mais a adolescente apreendida na ação entregavam o entorpecente que estavam escondidas no quintal da casa da menor infratora, residência localizada na frente da casa de Maria Damiana. O objetivo dessa transação era o de se livrarem do flagrante, caso a polícia descobrisse o ato criminoso.

 Por Carolina Gomes / Ascom – SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues