Social Icons

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

CASAL É PRESO POR SUSPEITA DA MORTE A TIROS DE "GORDO"

Blog do Alex Ramos
divulgação

Uma ação da Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um casal envolvidos na morte da vítima identificada por Luís Eduardo Costa Maia, de 26 anos, conhecido como “Gordo”. O crime aconteceu por volta das 8h da última terça-feira (26). Os autores teriam tido uma discussão com a vítima, onde culminou na sua morte.
As informações de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o crime aconteceu na Avenida 14 do Parque Vitória. O autor foi identificado como André Wallerson de Morães, 25 anos. As investigações apontaram ainda, a namorada dele de nome Rayanne Kelly Gomes Mesquita, 21 anos. O crime teria como motivação, uma rixa existente entre eles.
Segundo o Delegado Lúcio Reis, após a discussão, Luís Eduardo Costa Maia teria sido alvejado com disparos de arma de fogo. O acusado André Wallerson de Morães é suspeito de ter passado no local a bordo de um veículo, teria encontrado a vítima no local supracitado e realizado disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Após o crime, o Ciops foi acionado e viaturas foram direcionadas para o local da ocorrência, que confirmaram o ocorrido. Em seguida, realizaram rondas nas adjacências no intuito de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
As investigações continuaram com a Polícia Civil e o apoio da Polícia Militar, verificou-se que o veículo sendo diligenciado e encontrado. No local foi realizado a prisão dos referidos acusados. Os suspeitos foram apresentação na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e autuados pelo crime de homicídio.
 Do Portal Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues