Social Icons

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

HISTÓRICO, ASSIM PODE SER DEFINIDO O ENCERRAMENTO DA JORNADA PEDAGÓGICA EM SANTA RITA.

Blog do Alex Ramos
A jornada pedagógica do ano de 2019, que teve início na última segunda-feira (25), vem trazendo aos participantes, uma série de aprendizados, com professores que são bem reconhecidos por todo o país por seus trabalhos em prol de uma melhor educação. 

O último dia de Jornada, com toda certeza, ficou marcada no coração de cada um que se fez presente e os ensinamentos do Prof° Eduardo Shinyashiki.
Ele que é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e  em  neurocoaching.

Mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora, Eduardo no seu trabalho tem-se dedicado a desenvolver o Poder Pessoal para gerar realização pessoal e profissional através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, criando novas realidades e resultados.

Especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia.

Os que se fizeram presentes na Jornada, não conseguiram segurar suas emoções, com a grandiosa palestra do Prof° Eduardo Shinyashiki e com toda certeza, os professores levarão por toda a vida o que fora aprendido nesta Jornada Pedagógica.
O secretário municipal de educação, Prof° Paullo Márcio, diz que se sente realizado, honrado e muito feliz pelo sucesso que foi essa Jornada Pedagógica 2019, um grande marco na história da educação de Santa Rita, mostrando o interesse em qualificar ainda mais não só os professores da rede, como também da região. O secretário aproveitou para agradecer a todos os palestrantes que participaram da Jornada, compartilhando com os presentes, suas experiências, para que esses possam levar adiante e dividir com as pessoas. Agradeceu também, ao prefeito Hilton Gonçalo, que de forma incondicional apoia ações da SEMED, se mostra muito entusiasmado no aspecto da geração de educação de qualidade, e assim como, agradeceu à toda a equipe da SEMED, esses que fizeram acontecer o evento que foi um sucesso e a todos os que participaram, em busca de mais conhecimentos, agradeceu também a todos os professores, pediu união nesse instante, e solicitou salva de palmas aos educadores.

No final, os professores Éliton Rufino e Eduardo Shinyashiki posaram para fotos com os professores, momento de muita alegria e emoção.

Fonte: SEMEDSantaRita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues