Social Icons

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

MORADOR DE SANTA RITA, LÚCIO FOI CAMPEÃO MARANHENSE PELO MOTO CLUB, MAC E TRÊS VEZES VICE CAMPEÃO DO ESTADO E QUASE JOGOU NO PALMEIRAS DE SÃO PAULO

Blog do Alex Ramos
Ex-jogador profissional, Lúcio Silva dos Anjos, 38 anos, jogou nos três grandes de São Luís
Lúcio Silva dos Anjos, 38 anos, nasceu em 26 abril de 1980, na capital São Luís. Em 1999, mesmo sem passar por uma equipe de base de um time profissional, foi aprovado pela equipe técnica do Sampaio Corrêa e foi direto para elenco principal.
Em 2002, o então jogador foi para o São Bento, naquele ano, ele disputaria todo o 1º turno campeonato maranhense e logo foi transferido.

O lateral esquerdo teve uma excelente carreira, principalmente pelo futebol maranhense quando se sagrou bicampeão estadual nos anos 2004 e 2007, pelo Moto Club e Maranhão Atlético, respectivamente, neste último fez o gol do título na Vitória por 1x0 diante do Imperatriz.

Lúcio defendeu a cores da Bolívia querida 
Lúcio também foi campeão da série B,  quando se consagrou bicampeão maranhense pelo Santa Quitéria, 2005 e 2009.
O Ex-atleta, ainda foi bicampeão da taça cidade de São Luís pelo Moto Club em 2003 e 2004.
Lúcio Campeão pelo Moto Club de São Luís-MA
O morador da cidade de Santa Rita, atuou por outras equipes além do futebol maranhense, como foi o caso do Uniclínic, time da capital, Fortaleza (2008); já em São Paulo seu talento ficou a cargo do Araçatuba, em 2005 pela série B  do paulista quando foi titular durante toda a temporada, já no Rio Branco de Americana atuava mais no decorrer dos jogos 2004 (1ª divisão), elite do futebol paulista.
Voltando no tempo mais precisamente no ano de 1999, o ludovicense que na época tinha 18, passou 3 meses no Palmeiras B, e só não ficou no time da capital paulista porque o técnico multicampeão Vanderley Luxemburgo deixou o "porcão" e acabou indo para o Cruzeiro.

Em detrimento as contusões e salário baixo, Lúcio, se viu forçado a abandonar os gramados; em Santa Rita, ele casou, sendo pai de 3 filhos, tendo o mais velho 19 anos,  o do meio 11, e a caçula de apenas 10 meses de vida. O velho e bom lateral esquerdo mora na capital da farinha desde os 2 anos de idade.
Por: Alex Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues