Social Icons

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

NA BR-135, PRF E PF APREENDEM 70 KG DE COCAÍNA

Blog do Alex Ramos 
No começo da manhã de sábado, 30, policiais rodoviários federais e policiais federais realizaram a apreensão de de 70,4 quilos de cocaína. A droga foi apreendida em operação conjunta das duas forças policiais no trecho principal da BR-135, entre o povoado Colombo (km 103) e a cidade de Miranda do Norte (km 125).
Os PRFs que fizeram a abordagem desconfiaram do condutor de uma Toyota Bandeirante, azul, de carroceria de madeira e pediram para revistar o veículo. Não demorou muito para a droga ser encontrada, escondida em um fundo falso. Segundo o motorista, que também é proprietário do veículo, a droga vinha da Região Tocantina e tinha como destino a Ilha de São Luís. Os agentes deram voz de prisão ao condutor da caminhonete, que foi levado para a sede da PF em São Luís juntamente com a droga.
Em 2015, a PRF realizou apreensões consideráveis de maconha, cocaína e pasta base de cocaína na região. Parte das ocorrências se deram na BR-135, principal acesso à capital do estado. Um quilo de cocaína, dependendo da pureza, da região onde foi produzida e da dificuldade para ser transportada pode custar mais de cinco mil reais. As duas instituições policiais pretendem intensificar as operações em parceria no estado.

PRF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues