Social Icons

sexta-feira, 10 de julho de 2026

URGENTE: EM URBANO SANTOS, HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Blog do Alex Ramos 

Em Urbano Santos, um homem identificado como José de Ribamar Sousa Leão, conhecido popularmente como "Zeca", 42 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (10), dentro de sua própria residência. Natural do município de Morros, ele trabalhava como ajudante de pedreiro.

O alerta sobre o sumiço da vítima começou logo pela manhã, quando Zeca não compareceu ao trabalho situado no Bairro São José. A ausência chamou a atenção do patrão, principalmente porque o funcionário que trabalhou normalmente na quinta-feira, 09, estava com as chaves do portão da obra. 

Preocupado, o chefe foi até a casa de Zeca, localizada na rua 01, bairro São Raimundo, e chegou a chamá-lo, mas não obteve nenhuma resposta.

Por volta das 14h, a persistência de um vizinho levou à descoberta do caso. Ao conseguir entrar no imóvel, a testemunha se deparou com a vítima sem vida, deitada na cama. Um detalhe que chamou a atenção no local foi que o ventilador do quarto permanecia ligado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. Uma ambulância também foi chamada para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Edi Melo.

Até o momento, as causas da morte não foram divulgadas pelas autoridades competentes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

APROVEITE E INSCREVA-SE NA TV OUTRO NÍVEL, ATIVE O SINO. LINK ABAIXO:

https://youtube.com/@tvoutronivel2736?si=mzAf0YmLx_LFOjqa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues