Social Icons

sábado, 2 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CAPTURA SUSPEITOS DE ASSALTO COM REFÉNS

Blog do Alex Ramos
Na madrugada desta sexta-feira (1°), o 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia conseguiu interceptar um crime de furto a uma residência no bairro Nova Açailândia. Na ocasião um casal, proprietários da residência foram mantidos refém pelos criminosos.
Uma equipe da PM foi acionada para se deslocar até a rua Vale do Rio Doce, onde alguns indivíduos teriam adentrado em uma residência e feito os moradores reféns no momento em que estavam saindo para o trabalho.
Após executarem o crime, os criminosos colocaram as vítimas no quintal da residência e fugiram. Uma das vítimas conseguiu pedir socorro aos vizinhos e acionar a polícia. As vítimas reconheceram um dos criminosos e a polícia conseguiu capturá-los na casa onde estava o bando. Foram presos Emanoel José Felix Pereira, de 18 anos, e Mariane Beatriz Alves de Oliveira, 19 anos. Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido.
Na ocasião os policiais localizaram um revólver cal. 38, uma munição intacta, um aparelho de celular Samsung, um aparelho de celular LG K10, um aparelho de celular ZTE, um aparelho de celular BLU, dois relógios de cor dourada, um aparelho DVD Philips, um perfume, um par de sandália e cerca de R$41.
 MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues