Social Icons

terça-feira, 12 de março de 2019

EM URBANO SANTOS, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO É INAUGURADA PELA PREFEITA IRACEMA VALE E EQUIPE DE GOVERNO

Blog do Alex Ramos
Colocando o município de Urbano Santos em definitivo na linha do desenvolvimento com grandes investimentos nos mais diversos segmentos sociais e empresariais que se diferenciam da maioria dos municípios maranhenses e até do nordeste e sem exagero algum, do Brasil, resguardando as suas devidas proporções a prefeita Iracema Vale (PT), ao lado do deputado estadual e federal Paulo Neto e Aluisio Mendes, respectivamente, tem seguido por caminhos nunca vistos antes na história do município que estar prestes a completar 90 anos de muita história.

“Somos parceiros sim dos grandes empresários, principalmente daqueles que são bons parceiros do nosso povo que empregam, geram oportunidades para nossa gente. Temos como grande parceiro o SEBRAE, importante instituição a nível nacional de grande credibilidade. Temos orgulho em afirmar que Urbano Santos cresce com desenvolvimento social, empresarial e com responsabilidade, aqui não temos ninguém mendigando porque nosso investimento é sério, é para valer, é real, isso apesar da crise nacional, equilibramos nossos recursos para podermos investir tanto na sede, quanto nos povoados que também merecem nossa atenção com muito carinho. Nossos investimentos continuam, ainda iramos fazer muito mais em nossa querida cidade, e no próximo dia 10 de abril iremos inaugurar mais obras, o convite estar feito, aguardamos a presença de todos”, Disse a prefeita Iracema Vale.
Um marco merece destaque quando se fala em empreendedorismo na região, a final  de contas, mais uma importante obra foi inaugurada pela gestora ao lado da sua equipe de governo, a PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL que fica situada na importante Avenida Aleorlando Ramos; é preciso mencionar que os investimentos são provenientes do tesouro municipal.
Ao todo são 10 box, totalmente equipados que irão oferecer refeições variadas como almoço e comidas da região, do Estado e lanches feitos na hora, o espaço é amplo com estacionamento e ambiente agradável com área para música ao vivo e ambiente.

A secretaria municipal de Trabalho, Emprego, Renda e Cidadania que tem a frente a secretária Ivanilde Basto, tem sido um braço fundamental para a qualificação de mão obra local e no desenvolvimento de projetos que contemplem a população urbanossantense sempre com apoio do SEBRAE, que capacita aqueles que buscam empreender de maneira a se tornarem independentes.
Secretária de Trabalho, Emprego, Renda e Cidadania Ivanilde Basto, durante discurso 
“Inicialmente agradeço a Deus, em seguida a prefeita Iracema e claro ao SEBRAE e nossos colaboradores que trabalham conosco para continuarmos avançando com importantes conquistas como a praça de alimentação em que várias famílias são beneficiadas diretamente”, relata a secretária Ivanilde.

O prefeito de Belágua e marido da prefeita Iracema, Hérlon Costa e demais autoridades da região estiveram prestigiando o evento.
Prefeito Hérlon Costa ao lado da prefeita e demais autoridades 
As bandas de fanfarras do município ainda se apresentaram diante do público e das autoridades.
Agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Adélia e Jonatan (foto: Blog do Alex Ramos)

Ao fim da solenidade, Moisés e banda Amor Sacana, com repertório variado, ainda abrilhantou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues