Social Icons

sexta-feira, 15 de março de 2019

EQUIPE MORITA: ASSALTANTES PERIGOSOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA, TENTAM FUGIR, MAS SÃO PRESOS

Policiais civis lotados  na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a Equipe da Força Tatica da Policia Militar de Itapecuru, prendeu em flagrante delito, CLÁUDIO ROBERTO NUNES, 34 anos, e CÉSAR FARIAS DE OLIVEIRA, 32 anos, pelo crime de roubo qualificado. A Operação Policial ocorreu quinta-feira, 14/03/19, na Beira Rio, por volta das 11h, onde os criminosos atiraram nos Policiais, iniciando-se um confronto, com vários disparos de arma de fogo, chegando um deles a pular da ponte no Rio Itapecuru, no entanto, os agentes da lei conseguiram prendê-los, mesmo diante da resistência e fuga. Provavelmente, quando pulou no Rio Itapecuru, dispensou a outra arma de fogo, tendo sido apreendido,  um revólver calibre 38, utilizado nos assaltos, semelhante ao utilizado pelos vigilantes de banco. 

Os criminosos roubaram um Voyage Volkswagen, em um determinado interior,  placa de Timon- MA; vieram para o Povoado Monte Lindo, entre as Cidades de Miranda do Norte e Anajatuba, e    roubaram outro veículo, um Honda Fit, cujas vítimas são: Karliane Chaves de Jesus Pereira,  e Valderlene Rocha Silva, e vieram, após o fato, para Itapecuru, armados e com veículo roubado,  provavelmente para continuar os assaltos. 
Os criminosos são fugitivos de Pedrinhas, estiveram presos e também fugiram de Timon-MA. Respondem por diversos crimes, dentre homicídio, em 2016, no Bairro Anjo da Guarda, em São Luís, roubo no Motel Coração Grande, no mesmo Bairro, porte de arma, dentre outros. Muitas tatuagens de Carpa e Palhaço. Todos os pertences das vítimas e dinheiro foram recuperados.

Um comentário:

  1. Lamentável publicarem nomes de vítimas. Gentileza, retirar. Gostaria do contato de vcs. Gentileza não postar o comentário

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues