Social Icons

quarta-feira, 6 de março de 2019

IRRESPONSABILIDADE: PAIS BRINCAM CARNAVAL E FILHO DE 3 ANOS MORRE QUEIMADO APÓS FICAR SOZINHO EM CASA

Uma criança de apenas 3 anos de idade foi deixada em casa sozinha pelos pais e acabou morrendo após ter 90% do corpo queimado. A morte foi confirmada pelo Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. O menino estava internado em estado grave e veio a óbito às 19 horas desta última terça-feira (05).

O garoto ficou ferido por causa de um incêndio na casa dos pais, que moram em Santa Cruz, zona oeste da cidade. O fogo começou durante a madrugada desta última segunda-feira, dia 04.

Os pais da criança resolveram sair para aproveitar o Carnaval e deixaram o filho sozinho, ao invés de deixá-lo sob os cuidados de algum parente. A polícia já prendeu os pais, Juan Ragner Basílio, de 32 anos, e Juliana Basílio Bezerra, de 25 anos. Eles irão responder por abandono de incapaz.

Os vizinhos perceberam o fogo na casa e correram até lá para ver se tinha alguém dentro, só que a porta estava trancada. Eles tiveram que encontrar uma forma de entrar na residência mesmo assim, e isto atrasou o socorro à vítima. Assim que a criança pôde ser resgatada, foi levada para o hospital com graves queimaduras.
A Polícia Militar informou que agentes do 27º BPM foram acionados durante a madrugada, assim que os vizinhos tiraram a criança de dentro da casa em chamas e a levaram para o hospital.
Quando os pais ficaram sabendo do ocorrido, estavam na folia e foram logo para o hospital em busca de informações e acabaram sendo presos em flagrante, pois a polícia já havia sido informada e estava de plantão no local justamente esperando que eles aparecessem.

Do 1 News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues