Social Icons

quarta-feira, 10 de abril de 2019

PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA SISTEMA SIMPLIFICADO DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA NO POVOADO BOA UNIÃO

Blog do Alex Ramos
Como parte das obras referentes aos 90 anos de emancipação política de Urbano Santos, a ser comemorada no dia 10 de junho, a prefeitura municipal inaugurou nesta quarta-feira, 10, um sistema simplificado de abastecimento d'água no Povoado Boa União, em atendimento a uma indicação do presidente da Câmara local, o vereador Totó Aquino, que fora aprovada por unanimidade.
presidente da Câmara Totó Aquino.
"Agradeço a cada colega meu de parlamento que aprovou minha indicação, bem como a prefeita Iracema Vale, que nos atendeu; a secretária de administração Tetinha, que sempre esteve do nosso lado para a concretização dessa importante obra que proporciona água potável as famílias da localidade Boa União 1 e 2", disse o presidente da Câmara Totó Aquino.
Prefeita Iracema discursa no povoado Boa União 
Desde o início do ano a prefeita Iracema tem inaugurado importantes obras, um bom exemplo é justamente o sistema de abastecimento d'água com capacidade para 25 mil litros, sendo uma caixa com 10 e outra com 15 mil litros que contemplará cerca de 120 famílias.

"Quando falamos em cuidar das pessoas é exatamente isso, levar dignidade as pessoas, as famílias do nosso município; já fui vereadora, secretária de saúde, e sou enfermeira geneticista, e agora estou prefeita, e sei que ter água potável de qualidade é sinônimo de mais saúde para nossa gente", pontuou a gestora Iracema.

Secretários municipais, assessores, vereadores, empresários, convidados e moradores da região estiveram prestigiando a solenidade, que ainda contou com a presença do prefeito de Belágua Hérlon Costa (marido da gestora).
Prefeito de Belágua Hérlon Costa com Servidor de Urbano Santos Antonio Filho
O sistema simplificado de abastecimento d'água foi construído com fundos do tesouro municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues