Social Icons

quarta-feira, 10 de abril de 2019

BACABEIRA: SITUAÇÃO DE VENANCINHO SE COMPLICA E ELE PODE FICAR FORA DO PLEITO DE 2020

Blog do Alex Ramos 
Documentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) mostram que várias prestações de contas do ex-prefeito de Bacabeira estão com irregularidades insanáveis.

Deliberações recentes do Tribunal de Contas do Estado (TCE) mostram que o ex-prefeito Venancinho vem tentando sem sucesso, reverter decisões da corte que desaprovaram várias prestações de contas de sua gestão.

Boa parte delas, consideradas insanáveis também estão com pareceres contrários do Ministério Público. Para se ter uma ideia da gravidade do problema, o link abaixo mostra a situação de apenas uma delas. https://www6.tce.ma.gov.br/consultaprocesso/abrirHTML.zul 

Dentre os emaranhados de irregularidades estão, prestação de contas incompletas, desobediência ao princípio da licitação, divergências na contabilização de saldos financeiros, não envio de demonstrativos de execução orçamentária, relatórios e até falta de comprovação da forma de pagamento de salários de servidores municipais.

Inelegível e com direitos políticos suspensos, o ex-gestor deverá mesmo ficar de fora da disputa eleitoral em Bacabeira em 2020. 

Dos nomes que estão postos na oposição, fontes próximas de Venancinho, garantem, que ele não se junta a nenhum dos tais.

Clique em http://site.tce.ma.gov.br/images/docs/Relat%C3%B3rio_irregulares_desaprovadas_TRE_2.10.2008_15.8.2016.pdf para acessar a relação do TCE / MA com os nomes de gestores inelegíveis. Bacabeira aparece na página 146.

Do Blog do Davi Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues