Social Icons

segunda-feira, 15 de abril de 2019

POLÍCIA IDENTIFICA E DETÉM HOMEM QUE SE MASTURBOU EM PRAIA PRÓXIMO A MULHERES

Blog do Alex Ramos
Lutadora de MMA luta com agressor em Cabo Frio
 Lutadora de MMA luta com agressor em Cabo Frio Foto: Reprodução

A Polícia deteve o homem que acusado de se masturbar em frente a duas mulheres em Cabo Frio, na última semana. Ele foi identificado como Josnei Viana Ferreira, de 26 anos. O caso aconteceu na Pria do Braga — na ocasião, o homem se masturbava em público, intimidando as mulheres que passavam pelo local.
Uma das pessoas que estavam na praia foi a lutadora de MMA Joyce Vieira, acompanhada de uma amiga na ocasião. A carioca, praticante de jiu-jitsu e muay thai, diz que até tentou conversar, mas não teve sucesso. Então, não pensou "em nada", só em reagir, e entrou em luta corporal com o homem.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele levado para a delegacia para prestar depoimento, na tarde desta segunda-feira. A informação foi confirmada pela delegada Juliana Rattes, da Deam de Cabo Frio, que acompanha o caso. Josnei é natural da cidade de Salinas, em Minas Gerais. Ele, no entanto, mora no município de São Pedro da Aldeia.
O homem deve responder pelo crime de ato obsceno em liberdade.
Indignação
A lutadora de MMA relatou que o que a motivou a reagir foi a indignação com o comportamento do homem na praia.
—— Pelo jeito, ele já estava acostumado a fazer isso e ninguém nunca fez nada. "Não gostou não? Vem cá então", ele dizia e foi quando veio para cima de mim. Foi muito rápido. Pessoas entraram em contato comigo falando que ele já tinha feito a mesma coisa. Agi pela indignação. Para estar desse jeito, ele já fazia há muito tempo e nunca ninguém recriminou. — conclui.
 Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues