Social Icons

segunda-feira, 15 de abril de 2019

URBANO SANTOS: PROJETO DE LEI SEGUE PARA SANÇÃO DA PREFEITA IRACEMA VALE APÓS APROVAÇÃO POR UNANIMIDADE QUE TRATA DA SUSPENSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA E DE ÁGUA EM DATAS ESPECÍFICAS

Blog do Alex Ramos
Os trabalhos legislativos deram início por volta das 09h da manhã de sexta-feira (12) sob o comando do presidente da casa o vereador Totó Aquino.

O 1º secretário Edinilson Moura leu a ata da sessão ordinária anterior que fora apreciada e aprovada por unanimidade.

Para a ordem do dia o projeto de lei de autoria dos vereadores Edinilson Moura e Gilbeonilton Bezerra, seguiu para 3ª e ultima votação do parecer favorável que consiste na proibição da suspensão de energia elétrica e água potável para a população em dias específicos, a saber, vésperas de feriados e fins de semana. Com aprovação por unanimidade o PL segue para a sanção do executivo.
Vereadores Edinilson Moura e Gilbeonilton Bezerra
Gilbeonilton falou sobre a provação do referido projeto:

“Não é justo que por uma questão de esquecimento ou pagamento em algumas datas específicas a população seja penalizada com suspensão dos serviços essenciais como água e energia, acredito que a aprovação por unanimidade foi uma conquista de todos nós”, comemorou o parlamentar Gilbeonilton.
Edinilson Moura comunga do mesmo pensamento que seu colega parlamentar.

“Como bem frisou meu colega Gilbeonilton, a conquista é do povo de Urbano Santos, agora isso não quer dizer que as pessoas não devam cumprir com suas obrigações em pagar as contas. Mediante a aprovação do projeto de lei vamos aguardar os prazos para a sanção da nossa prefeita Iracema Vale que é uma gestora preocupada com bem do povo”, disse o vereador Edinilson,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues