Social Icons

sexta-feira, 17 de maio de 2019

COITADA, SERÁ !? MULHER VAI EM CANA APÓS CUMPRIMENTO DE MEDIDA PREVENTIVA EXPEDIDO PELA JUSTIÇA

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, por meio de sua Equipe de Capturas, coordenada pelo Dr. Elson Ramos do Nascimento, titular da 7ª DRSI em conjunto com a Delegacia de Bom Jardim – MA e a Polícia Civil do Pará, através do Núcleo de Apoio e Investigação de Redenção – PA, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Santana do Araguaia – PA, em desfavor de Mayana Lorrana Ferreira Costa Pereira, de 23 anos de idade, natural de Santa Inês- MA, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

A Polícia Civil de Santa Inês, após tomar ciência do mandado de prisão, deu início às investigações e logrou êxito na localização de Mayana Lorrana na manhã desta sexta-feira (17), onde foi dado voz de prisão e apresentada na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, operação desencadeada juntamente com a Policia Civil do Pará, onde também foram cumpridos vários mandados de prisão.

Mayana será encaminhada para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, pode entrar em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 99105-2002.

Carla Andrade – Ascom SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues