Social Icons

sexta-feira, 17 de maio de 2019

NÃO ERA PRA SER ASSIM: ROUBAR E TRAFICAR LEVA PARA PRISÃO DUPLA DE HOMENS

Blog do Alex Ramos
Em mais uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (17), na cidade de Timon, a Polícia Civil através do Grupo de Pronto Emprego da 18º Delegacia Regional do Maranhão (GPR-18), conseguiu prender no bairro Cidade Nova, dois homens acusados de roubo e tráfico de drogas.

Os policiais avistaram em uma via pública Jelson Alves da Cruz resultando em sua abordagem e constatado contra ele um mandado de prisão da 2ª vara criminal de Timon, condenando a 05 anos e 04 meses por roubo majorado, foi efetuada a sua prisão.

No momento da captura os investigadores perceberam na outra esquina Antônio Francisco Gomes da Silva despejando um recipiente e ao checarem do que se tratava verificaram que era uma garrafa plástica com (16) dezesseis pedras de crack. O mesmo recebeu voz de prisão e ao ser melhor investigado foi descoberto que ele ainda era foragido da Unidade Prisional e de Ressocialização de Timon, onde cumpria pena por roubo.

Antônio Francisco foi encaminhado à Central de Flagrantes em Timon, onde foi autuado por tráfico de drogas, enquanto Jelson foi levado à UPR local para cumprimento de sua pena.

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues