Social Icons

sábado, 25 de maio de 2019

DUPLA QUE PRATICOU ESTUPRO EM PRESIDENTE VARGAS EM 2017 E ASSALTOS NA MESMA CIDADE E NINA RODRIGUES NO DIA 23/05/2019, É PRESA PELA PM

Blog do Alex Ramos 
A DP de Presidente Vargas, autuou em flagrante delito, os apresentados pela Polícia Militar ,  WEMERSON CORDEIRO  DA SILVA, 19 anos, e FRANCISCO DAS CHAGAS CORDEIRO,  24 anos, pelos crimes de roubo qualificado e tentativa de roubo qualificado, em concurso material. 

Os criminosos assaltaram uma Família na quinta-feira, 23/05/19, na cidade de Nina Rodrigues, cujo carro da referida Família era uma hilux, e já na estrada, o carro estancou, e os ladrões abandonam o veículo com a família. Na sexta-feira, 24/05/19, os mesmos autores, roubaram uma moto, em Presidente Vargas,  utilizando a mesma arma de fogo, segundo as vítimas que por sinal a jogaram no Rio, no momento da fuga. 

A Polícia Militar obteve êxito na prisão em flagrante de ambos. Acrescentando, que participaram de um crime de estupro, em Presidente Vargas,  no dia 06/03/17, e também de forma covarde, fizeram de vítima, uma Familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues