Social Icons

sábado, 25 de maio de 2019

EX-JOGADOR RONI É PRESO NO MANÉ GARRINCHA POR FRAUDE FINANCEIRA EM JOGOS NO ESTÁDIO

Blog do Alex Ramos
Estádio Mané Garrincha, Brasília
Suspeitos de integrar um grupos de fraudes nos jogos disputados no Mané Garrincha, em Brasília, o ex-jogador Roni e o presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal Daniel Vasconcelos foram detidos pela Polícia Civil local em um dos camarotes do estádio durante a partida entre Botafogo e Palmeiras. Os investigadores afirmam que o valor de arrecadação informado era menor para pagar menos aluguel e impostos e aumentar a arrecadação própria.

Ambos foram envolvidos na operação chamada "Episkiros", realizada por agentes da Coordenação Especial de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do DF. Também são apontados na investigação indícios de outros crimes como associação criminosa, falsidade ideológica, estelionato majorado e sonegação fiscal. Existem outros sete mandados de prisão temporária e 19 de busca e apreensão.

Roni se tornou empresário depois da aposentadoria e abriu a própria empresa chamada "Roni7" para levar partidas a outros locais do país, como Brasília, Manaus e Cuiabá, por exemplo. Como jogador, o ex-atacante chegou a atuar pela seleção e por diversos clubes do futebol brasileiro. Entre eles estão Fluminense, Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG e São Paulo.
FOX Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues