Social Icons

sábado, 29 de junho de 2019

ACABOU O SÃO JOÃO EM ITAPECURU-MIRIM, PRESOS "VÃO" BRINCAR ATRÁS DAS GRADES

Blog do Alex Ramos 

Policiais civis lotados na delegacia de Itapecuru Mirim, prenderam em flagrante delito, CARLOS DANIEL DOS SANTOS, 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A Operação Policial ocorreu no Bairro Roseana Sarney, em Itapecuru Mirim, no dia 26/06/19, e a Equipe localizou e apreendeu, na  sua posse, 58 porções individualizadas contendo maconha. 

A Equipe, em continuidade, apreendeu e confeccionou o procedimento correspondente, análogo aos crimes descritos na ( Lei Maria da Penha) contra o adolescente, D.M.S., de 16 anos, por ter ameaçado de morte sua própria Família,  expulsado sua mãe de casa, para morar com usuários e traficantes. 

A Operação Policial foi realizada no Bairro Aviação, em Itapecuru Mirim, em 26/06/19.

No dia 27/06/19, a Equipe da Polícia Civil  cumpriu a prisão preventiva em desfavor de, ARY DA LUZ PEREIRA,  55 anos, caso de pensão alimentícia.
A Operação Policial ocorreu no Centro de Itapecuru-Mirim. 

Também no mesmo dia, localizou e conduziu, JOSÉ MÁRCIO CABRAL DE SOUSA,  31 anos, por ter furtado a vítima Sra. Mamusca, tendo inclusive imagens que comprovam o ato. A Operação Policial ocorreu , no Bairro Aviação, em Itapecuru Mirim. 

A incansável Equipe, ainda investigou, localizou e conduziu,  o ladrão, RAIMUNDO NONATO CORREIA DE ARAÚJO,  36 anos, vulgo DECA,  autor de vários furtos na região.  A Operação Policial ocorreu na área do Caminho Grande, em Itapecuru Mirim  e a vítima logo chegou na DP Regional e o reconheceu.

A Polícia Militar apresentou os adolescentes,  W. A. R., de 14 anos, e R.H.G.S., de  17 anos, suspeitos de praticarem atos infracionais análogos ao crime de roubo, e houve posterior reconhecimento dos mesmos pela vítima. Apresentou também,  MAXWELL DOS SANTOS LIMA,  21 anos, por estar portando arma branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues