Social Icons

sexta-feira, 28 de junho de 2019

EM AÇÃO CONJUNTA, FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDEM AUTOR DE VÁRIOS ASSALTOS

Blog do Alex Ramos

Durante um trabalho integrado entre homens da Polícia Civil lotados na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e da 2ª Companhia da Polícia Militar do município, foi possível prender na última quarta-feira (26), Elizeu da Silva Rodrigues (21) natural de Governador Nunes Freire, apontado pelas autoridades policiais como um dos autores do assalto contra um estabelecimento comercial no bairro Sabbak, em Santa Inês, utilizando um revólver e com uso de extrema violência contra as vítimas.

A Polícia Civil recebeu várias informações através do Disque Denúncia, que uma motocicleta estaria abandonada no Povoado Lages, de imediato foi deslocada uma equipe de policiais para verificar a situação, sendo confirmado o fato. A motocicleta encontrada é a mesma utilizada no assalto contra o estabelecimento comercial, sendo fruto de um roubo realizado no último dia (19) no bairro Cutia Pelada, Santa Inês.

De acordo com a Policia Civil, a prisão de Elizeu Rodrigues é fruto de um trabalho que vem intensificando as investigações para reduzir os assaltos na cidade e região. O preso foi apresentado na sede da delegacia regional par atender os procedimentos cabíveis, sendo recambiado a uma unidade prisional da região.
Por: Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues