Social Icons

sexta-feira, 21 de junho de 2019

SANTA RITA: BANCO DO NORDESTE REALIZA LIBERAÇÃO DE MAIS 100 CONTRATOS

Blog do Alex Ramos

Existe uma parceria entre a prefeitura municipal de Santa Rita, através da secretaria municipal de Emprego e Renda e o banco do nordeste, parceria essa que já rendeu investimentos de mais de R$ 12.500.000,00 (doze milhões e quinhentos mil reais) com micro empreendedores e produtores rurais, a fim de incentivar no negócio e na economia local.
Hoje (21), o representante do Banco do Nordeste, Jonas França, esteve na secretaria municipal de emprego e renda, realizando a liberação de mais 100 contratos.
"Essa parceria já nos mostra resultados positivos, quando diz respeito ao incentivo direto no produtor e micro empreendedor, uma vez que a liberação do crédito ajuda também no crescimento da economia local. Agradeço em nome de toda nossa equipe da secretaria de emprego e renda ao prefeito Hilton Gonçalo que sempre apoia nossos projetos de forma incansável. Também agradecemos ao Jonas França, que sempre atende muito bem os nossos munícipes, buscando resolver da melhor forma possível as demandas dos mesmos", Destacou o secretário Erickson Pinheiro.

Do Plantão Str Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues