Social Icons

terça-feira, 25 de junho de 2019

ANARRIÊ, OLHA A POLÍCIA: EM AXIXÁ, POLÍCIA MILITAR DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE TRÊS PESSOAS

Blog do Alex Ramos

Na noite da última segunda-feira (24), a Polícia Militar do Maranhão, por intermédio do 27ºBPM, conseguiu desarticular um grupo criminoso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Axixá. Na ação foram presos José Fernando Gomes Protásio, Robson Gomes de Sousa e Iarlon Gomes Sousa.
A equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 27º BPM, realizou diversos levantamentos em uma operação que durou alguns meses e que culminou nas prisões. Segundo as investigações, José Fernando Gomes, que é funcionário da prefeitura municipal de Axixá, seria o líder da organização e que gerenciava o tráfico de drogas na região do munim.
Ainda segundo a Polícia Militar, os trabalhos investigativos seguiram outros rumos durante as festas juninas, pois houve um aumento significativo na venda de drogas para outros traficantes de povoados no município.
De posse dessas informações, a polícia realizou uma incursão em uma região de matagal, onde flagraram vários elementos traficando entorpecentes, entre eles, José Fernando Gomes, Robson Gomes e Iarlon Sousa.
Foram apreendidos 1 (um) revólver cal 32 n° 10250 com duas munições intactas, 1 (um) revólver cal 32 n° 10250 com duas munições intactas, 1 (um) revólver cal 32 n° 565324 com uma munição intacta, 42 cabeças de uma substância semelhante a maconha, 1(uma) barra de aproximadamente 100g de maconha prensada,1(uma) balança de precisão, aparelhos de celulares e duas motocicletas.

As autoridades policiais ainda informaram que próximo ao local foi encontrado uma motocicleta sem placa, cuja chave de ignição estava no bolso de José Fernando que foi reconhecida pelos policiais, por ter sido tomada de assalto dias atrás na cidade vizinha de Morros. Com base em inúmeros delitos foi dado voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Rosário para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


 POR: ANSELMO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues