Social Icons

terça-feira, 25 de junho de 2019

VEREADOR GAVIÃO LIBÉRIO, ACOMPANHA OBRA DE PONTE DA COMUNIDADE GUARIBAS III QUE ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

Blog do Alex Ramos
Com recursos próprios  do município uma ponte de aproximadamente 40 metros está sendo construída na comunidade de Guaribas III com acesso ao distrito de Nova Jerusalém que, por sua vez ligará outros povoados como Gonçal dos Mouras , Jacú e até Tabocas, Barreirinhas, a Ma-224 com acesso a cidade turística de Barreirinhas.

O empreendimento que está em fase de conclusão faz parte de indicação do parlamentar Gavião Libério, que atende uma reivindicação antiga da comunidade que até então era esquecida por governos anteriores e que foi prontamente atendida pela prefeita Iracema Vale que sempre tem firmado compromisso com o povo da região.
“A ponte permite uma interligação entre importantes comunidades da região, fico feliz em fazer parte da história desse povo tão lutador e dedicado que trabalha diariamente para realização desse sonho que também envolve a câmara de vereadores, secretarias de Transporte coordenada pelo Carlão e infraestrutura sob coordenação do Zemir, e claro, da prefeita Iracema Vale, que é um exemplo de administradora para qualquer município”, pontuou o vereador Gavião, durante visita ao empreendimento.
A inauguração e entrega da obra está prevista para o próximo dia 10 de julho, e atenderá as necessidades e demandas dos usuários da área. A prefeita Iracema, inclusive, já confirmara presença.
Lideranças políticas da localidade também confirmaram presença, e logo poderão chegar rapidamente ao seu destino de maneira mais ágil e eficiente.
Da esquerda para direita:José Antonio, Gavião, Rafael e Raimundo Maneco
Nos últimos dias o vereador tem acompanhado 'in loco" o aterro da cabeceira para que tudo esteja dentro do prazo previsto.
Vale destacar que a intervenção faz parte de mais uma inauguração comemorativa aos 90 anos de emancipação política de Urbano Santos; outras inaugurações serão inauradas todo dia 10 de cada mês até o mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues