Social Icons

sábado, 22 de junho de 2019

DUPLA É CONDUZIDA POR TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos 
Incansável no combate a criminalidade, a briosa polícia militar do 27° BPM de Rosário, sob o comando do major Pereira ao fazer rondas no bairro Argentina avistou o indivíduo de alcunha "LOAN" velho conhecido da corporação. 

O indivíduo é suspeito da prática de tráfico e roubo, em um veículo de placa PSB 5182, onde na busca pessoal foi encontrado no bolso do mesmo  várias notas de 5 (cinco) e 2 (dois) reais, momento em que a guarnição o indagou querendo saber onde residia, quando acabou entrando em contradições, onde a GU foi até a casa do suspeito e que a Sra Franciane  autorizou a entrada da Guarnição, e após busca minuciosa no Interior da residência foi encontrada enterrada no quintal da residência dos  mesmos a  substância. 

Diante das fortes evidências fora dada voz de prisão aos dois  e posteriormente  foram encaminhado para a DP de Rosário sem lesões  corporais.

Material apresentado:

01  celular Samsung Prata.
96 (noventa e seis) cabeças de crack. 
01(um) boné preto,
01 (um) RG
01 (uma) pedra grande de aproximadamente 50g  de crack, vários pedaços de sacos plásticos, uma quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais) em diversas cédulas trocadas, 01 (um) veículo Ford Ka de placa PSB-5182, 01(um) CRLV, uma chave do veículo.

Conduzidos:

Franciane Oliveira de Aguiar Sousa, R.  Amália Saldanha, Rosário e José Loan de Aguiar Sousa, R. Amália Saldanha,  Rosário.

Fato se deu na manhã deste Sábado, as 1oh30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues