Social Icons

domingo, 23 de junho de 2019

PREFEITO DE BELÁGUA, HERLON COSTA, DISPONIBILIZA ESTRUTURA DO MUNICÍPIO NAS BUSCAS DO PARADEIRO DO BEBÊ DESAPARECIDO DESDE SEXTA-FEIRA ( 21)

Blog do Alex Ramos 
Saudações a todos os belaguenses. Nos últimos dias nosso Município foi sacudido com a notícia do desaparecimento de uma criança de 2 meses. Assim que soube do ocorrido entrei em contato com as autoridades policiais, que ja sabiam do ocorrido e já estavam tomando as providências. 

"Colocamos a estrutura do municipio a disposição para ajudar no que fosse preciso. Acredito no trabalho sério das Polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão. Acredito que este ocorrido, brutal, será esclarecido. Peço aos cidadãos e cidadãs de bem de nossa terra que deixemos a polícia trabalhar. Nesse momento, manifestação, informações falsas ou desencontradas só atrapalham. Peço que não tenhamos atitudes precipitadas, para não corrermos o risco de prejudicar inocentes", disse  o prefeito Hérlon Costa em sua página no Facebook.

No final ainda conclui disponibilizando a estrutura do municipio: "A prefeitura esteve e está a disposicao dos orgaos de seguranca e familiares. Nossa solidariedade a todos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues