Social Icons

domingo, 23 de junho de 2019

SECRETÁRIO E VEREADOR PRESTIGIAM TRADICIONAL ARRAIAL DE AREIAS

Blog do Alex Ramos 
Iniciado nos início dos anos 2000, o tradicional arraial de Areias, na área rural de Santa Rita, contou com grandes atrações em seu terreiro festivo.
Quadrilha Fagulhas de Areias
Domingas Martins, idealizadora do evento que teve o ponta pé inicial em 2004, contou com apoio de autoridades para a realização da festividade.

O secretário de agricultura do município Berré Carvalho, faz questão de patrocinar e acompanhar  de perto o arraial denominado de "Arraial dos Fagulhas de Areias".

"Não podemos nos insentarmos de apoiar a cultura local em todos os seus níveis e áreas, cultura é tradição, movimenta a parte econômica, agraga valor culturalmente falando, além de proporcionar alegria e diversão para toda a família", disse Berré, durante o evento.

Já o vereador Patricinho Muniz, falou da importância do evento como um todo.

"A importância de um evento festivo desse é total, a final é um ponto de encontro para a família, amigos e toda geração,  enfim, aqui todos brincam e se divertem com as brincadeiras; ainda tem a parte econômica que movimenta o comércio local durante esse período junino", comentou o parlamentar Patricinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues