Social Icons

sexta-feira, 26 de julho de 2019

BANCO DO BRASIL DE ROSÁRIO: GSA DO 27° BPM REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA COM CTA, SEIC e BOPE, RESULTANDO EM PRISÃO DE INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NA EXPLOSÃO

Blog do Alex Ramos
suspeitos
Resposta rápida dos policiais militares que compõem o 27º BPM de Rosário em conjunto com o SEIC, CTA, BOPE, em relação a explosão do banco do Brasil de Rosário, quando a Guarnição do GSA iniciou buscas pela região.

Após receber denúncias que os indivíduos encontravam-se escondidos em uma residência no Povoado Santa Rosa os militares do 27º BPM  juntamente com uma equipe da SEIC e com apoio do CTA  deslocou-se até o local. Ao chegar no local citado, as pessoas que se encontravam na casa empreenderam fuga pelo quintal, abandonando o imóvel.

As equipes realizaram buscas na residência encontrando o material apresentado. Já por volta das 18h15 a Guarnição com apoio do BOPE se deslocaram novamente ao endereço, e ao chegarem, os indivíduos tentaram fugir, no entanto foram contidos, sendo necessário o uso da força para contê-los. O conduzido Antônio de Jesus Gomes, Nascido no ano de 1972, residente no Povoado Santa Rosa, Axixá, é pai dos outros conduzidos. Ao serem questionados sobre o fato do Banco o conduzido Maxwel Silva Ferreira, afirmou que seu irmão de nome Matias teria vindo de São Luís juntamente com outras 03 pessoas e se hospedado no endereço mencionado para realizar a logística do fato. 

Maxwel Silva Ferreira, nascido no ano de 1996, também reside no mesmo povoado ; ele afirmou que seu irmão Matias deslocou-se por volta das 17h do dia 24/07/2019 em direção  a Centro Grande, Axixá, onde teria realizado o roubo de um veículo. O mesmo afirmou que após o fato, seu irmão retornou para São Luís com com um menor nascido em 2001; os indivíduos encontraram-se no Bairro Santa Clara, segundo afirmou o indivíduo Maxwel Silva Ferreira.

Diante dos fatos, fora dada a voz de prisão aos indivíduos e os mesmos foram apresentados na DP de Rosário. Ressalta-se que o Maxwel afirmou sentir uma dor nas costas oriunda de sua queda durante a fuga e os demais apresentavam algumas escoriações devido a fuga também.

Material Apreendido:
- 01 Espingarda;
- 01 Arma de fabricação; caseira tipo Garruncha;
- 01 Bengala de moto;
- 01 Facão;
- 01 Faca;
- 01 Celular preto Alcatel;
- 630 reais;
- 01 frasco de pólvora;
- 04 pedras de chumbo;
- 13 espoletas;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues