Social Icons

quinta-feira, 25 de julho de 2019

MÃE É PRESA POR OFERECER FILHOS PARA SEREM ESTUPRADOS EM TROCA DE DINHEIRO E BEBIDAS

Blog do Alex Ramos
 Edifício do Departamento de Polícia Civil em Curitiba Foto: Reprodução / Google Maps

Uma mulher de 44 anos e um homem de 54 anos foram presos preventivamente por exploração sexual no bairro Taboão, em Curitiba, nesta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil do Paraná, a suspeita oferecia seus filhos, de 9 e 11 anos, para serem abusados sexualmente, em troca de dinheiro e bebidas alcoólicas.
A mãe das vítimas alegou não ter conhecimento de nada e disse que o preso era seu amigo. Já sua filha, de 11 anos, contou aos policiais que ele já teria passado a mão nela e fazia isso com frequência, e que seu irmão teria visto o homem tomando banho.
As crianças informaram ainda que o homem dava dinheiro, bebidas alcoólicas e comida para a mãe, e que todas as vezes em que relatavam os abusos que sofriam, a mulher agia de forma agressiva.
Elas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para a medida de procedimentos cabíveis e em seguida foi concedida guarda provisória ao pai, que tinha registrado mais um boletim de ocorrência contra o suspeito em maio de 2018. Segundo ele, sua filha teria sido estuprada pelo suspeito no mês de janeiro daquele ano. Em depoimento, disse que a menina teria contado para a mãe sobre a violência, mas afirmou que ela não teve reação.
Os investigadores tomaram conhecimento sobre o caso três meses antes, quando o homem de 54 anos vinha sendo ameaçado por moradores de Taboão, que o acusavam de estupro de vulnerável. Uma equipe policial foi à residência da mulher, onde encontrou ambos consumindo bebidas alcoólicas na presença das crianças.
A Polícia Civil informou que os presos responderão por estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e ameaça. O homem e a mulher encontram-se à disposição da Justiça.
 Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues