Social Icons

domingo, 7 de julho de 2019

Bolsonaro, Sérgio Moro e mais autoridades marcam presença na final da Copa América e agitam a web

Blog do Alex Ramos 
Os brasileiros estão todos concentrados na grande final da Copa América 2019. O jogo está acontecendo na tarde deste domingo 7, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Para o evento, mais de 70 mil pessoas compareceram ao estádio carioca. E o presidente da República não ficou de fora. Ao lado de seu filho, Eduardo Bolsonaro, ele marcou presença em um dos camarotes do local.

Mas Jair Bolsonaro não foi só acompanhado do familiar, o presidente também foi com Sérgio Moro e mais algumas autoridades.
Ao lado dele estava Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, Agustín Lozano, presidente da federação peruana de futebol, Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro e general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional.

No Twitter, os internautas não deixaram de comentar o assunto. "Amo!", falou uma. "É uma piada o Bolsonaro junto do Moro assistindo a final da Copa", opinou outra. "Bastou aparecer a imagem deles no telão e a torcida começou a gritar 'mito!'", disse mais outro.

Semana passada, um encontro que também agitou a web foi o de Jair com Neymar Jr. Um pouco antes da bola rolar entre Brasil e Argentina, o craque e o ex-militar se encontraram nos bastidores, se divertiram batendo um papo e ainda posaram para os fotógrafos.

Da Revista Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues