Social Icons

sábado, 6 de julho de 2019

BOTAFOGO-PB X SAMPAIO: TRICOLOR TENTA RETORNAR AO G-4 EM CONFRONTO DIRETO

Blog do Alex Ramos
Sampaio encara o Botafogo-PB em busca de uma vaga no G-4 — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
 Sampaio encara o Botafogo-PB em busca de uma vaga no G-4 — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
Na noite deste sábado, o Sampaio volta a campo para encarar o Botafogo-PB, às 20h, no Almeidão. As duas equipes disputam diretamente uma das vagas no G-4 do grupo A e o Tricolor tenta retornar ao grupo dos classificados para as semifinais após duas rodadas fora da zona.

Para conseguir o lugar de volta entre os quatro melhores do grupo, basta ao Sampaio uma vitória. Em caso de empate, o Tricolor torcerá para Náutico e Confiança perderem seus jogos nessa rodada, já que o Tricolor leva desvantagem na disputa do saldo de gols.

Para o confronto diante do Belo, o Sampaio tem uma mudança certa com a entrada de Ferreira no lugar de Eloir, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Paulo Sérgio, o volante Lucas Hulk e o meia Rodrigo Andrade, este último, que estreou no empate diante do Confiança, podem ganhar uma vaga no time.

Caso sejam escolhidos entre os titulares, o zagueiro Moisés, o volante Felipe Dias e o meia João Paullo são os que podem perder a vaga no time. Dessa forma, o Sampaio deve ser escalado para encara o Botafogo-PB com Andrey; Everton, Odair Lucas, Moisés (Paulo Sérgio) e Patrick Calmon; Ferreira, Felipe Dias (Lucas Hulk), Esquerdinha e João Paulo (Rodrigo Andrade); Roney e Salatiel Jr.

Do GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues