Social Icons

quinta-feira, 18 de julho de 2019

ITAPECURÚ-MIRIM: AUTORES DE HOMICÍDIOS, TENTATIVA DE HOMICÍDIOS E MUITAS PRISÕES EFETUADAS PELA POLÍCIA

Blog do Alex Ramos

Em ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecurú-Mirim, com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de prisão preventiva em desfavor de ALLEF RAYAN MARQUES VALADARES,  25 anos, pelo crime de furto qualificado ocorrido há alguns dias na residência do Dr Carlos Jr.

As Equipes também prenderam em flagrante delito, ALISSON GABRIEL DOS SANTOS, 20 anos, GLEIDSON DOS SANTOS, 30 anos, e LUIZ MOREIRA DINIZ, pelo crime de homicídio qualificado contra a vítima, A., de 15 anos de idade, ocorrido na terça-feira, 16/07/19, atrás da Rodoviária, em Itapecurú-Mirim.  Conduziu para  a DP Regional MATEUS MARTINS TEIXEIRA CARVALHO, 23 anos, LUCAS NASCIMENTO BATISTA, 18 anos, e o indivíduo conhecido por PITÉU, sendo que todos comemoravam a ação criminosa, no momento em que foram abordados. Este último, estava portando uma arma de fogo do tipo revolver, carregado com 3 munições intactas,  provável arma do crime, que foi encaminhada para realização de perícia. A investigação demonstra envolvimento da namorada da vítima no crime, que segundo ela, foi ameaçada para levá-lo até o local da execução. Tudo indica que esta morte já estava premeditada. A operação policial ocorreu na terça-feira, 16/07/19, no Bairro Torre, em Itapecurú- Mirim.

A Polícia Militar apresentou JOÃO DA SILVA, 70 anos, LÁZARO DE SOUSA MUNIZ, 39 anos,  e o adolescente I.F., de 17 anos, por estarem diretamente envolvidos nos disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a Sra. Raquel, que está internada no hospital. Existe parentesco entre ambos. Duas garrunchas e uma espingarda foram apreendidas. JOÃO disparou contra Lázaro, o adolescente  disparou contra JOÃO, mas acertou RAQUEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues