Social Icons

quinta-feira, 18 de julho de 2019

PAÇO DO LUMIAR: MOROU NA CASA DA VÍTIMA E MATOU PROPRIETÁRIO

Blog do Alex Ramos
André Lucas foi preso em Santa Inês, a 250 km de São Luís.  — Foto: Divulgação/Polícia Civil
 André Lucas foi preso em Santa Inês, a 250 km de São Luís. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (17) o jovem André Lucas, suspeito de matar Bruno Rafael da Silva, de 25 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 24 de junho e estava escondido embaixo de uma caixa d’água na casa onde ele morava no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.
Bruno Rafael da Silva, de 25 anos, foi encontrado morto na residência onde vivia em São Luís (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante
 Bruno Rafael da Silva, de 25 anos, foi encontrado morto na residência onde vivia em São Luís (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante
André Lucas morou de favor na casa da vítima por cerca de um mês e estava desaparecido desde o dia do crime. Ele foi preso em Santa Inês, a 250 km de São Luís.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o corpo de Bruno Rafael tinha hematomas no pescoço e nas costas e a principal suspeita é de que ele tenha morrido asfixiado.

Um dia antes do crime, Bruno Rafael estava dando uma festa para comemorar o aniversário da namorada, que completava 19 anos. Amigos e parentes da vítima chegaram a fazer um protesto para pedir pressa nas investigações.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues