Social Icons

quinta-feira, 11 de julho de 2019

PREFEITURA DE URBANO SANTOS INAUGURA PONTE NA ZONA RURAL

Blog do Alex Ramos
O evento de inauguração aconteceu na manhã da última quarta-feira (10), no povoado Nova Jerusalém com acesso ao povoado Guaribas III, quando autoridades municipais, líderes políticos da região e moradores prestigiaram o ato solene da entrega de uma ponte em madeira de 40 metros de extensão e 3 metros de largura e que põe fim a uma espera de 40 anos.
Entre as autoridades presentes estavam assessores, vereadores, prefeito de Belágua, Hérlon Costa, além da anfitriã, prefeita Iracema Vale.
prefeita Iracema Vale com crianças da localidade (foto: blog aconteceu virou notícias)
“A construção dessa ponte tem um efeito altamente benéfico e produtivo, pois representa bastante para as famílias que vivem nas comunidades da região. Essa obra cumpre com seu objetivo, pois resolverá muitos problemas dos moradores que durante décadas sonhavam com a obra. A nossa gestão é voltada para as pessoas, para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, enfatizou a gestora Iracema Vale.
Vereador Gavião (foto: blog aconteceu virou notícias)
Dentre os vereadores estava o parlamentar Gavião Libério.

“Com a construção da ponte a câmara de vereadores e a prefeita Iracema Vale, tem reafirmado o compromisso de melhorar a mobilidade para o homem do campo, possibilitando assim de maneira significativa a escoação de sua produção agrícola e o transporte escolar de inúmeros estudantes”, destacou o vereador Gavião Libério.
autoridades e comunidade em cima da ponte  (foto: blog aconteceu virou notícias)
o presidente da câmara municipal de vereadores, Totó Aquino, falou sobre a obra.
"Esse é um grande passo para quem mora e precisa usar diariamente essa ponte que trás consigo o progresso, até porque possibilita dignidade humana, e garantir o ir e vir de todos", disse o presidente do parlamento local,Totó Aquino.
prefeita Iracema caminhando em direção a ponte (foto: blog aconteceu virou notícias)
A obra foi construída pela prefeitura municipal de Urbano Santos, por meio da secretaria de infraestrutura utilizando recursos financeiros oriundos do tesouro municipal; vale a ressalva que a intervenção faz parte das ações referentes aos 90 anos de emancipação política do município celebrada em 10 de junho deste ano. 

Na oportunidade uma estrada de 06 km entre os povoados Nova Jerusalém e Tabocas, distrito de Barreirinhas, também foi entregue pelo poder municipal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues